Bahia Blanca – Buenos Aires

Após um café reforçado, saímos cedo de Puerto Madryn sentido a Bahia Blanca.

Estrada monótona cercada de campos. As mais belas paisagens já não nos acompanhavam mais.

After a reinforced coffee, we left early from Puerto Madryn towards Bahia Blanca.

Monotonous road surrounded by fields. The most beautiful landscapes no longer accompanied us.

Untitled

Em Bahia Blanca, nos hospedamos no Bahia Belgrano Suites. O hotel é mais antigo, porém é um bom hotel. Pegamos um quarto para 4 pessoas. O único inconveniente deste hotel é que não há lugar para estacionar. Você deve estacionar em fila dupla e descarregar o seu carro. A garagem é gratuita em um estacionamento 24hrs, uma quadra a frente. Não tivemos problema com isso.

Encontramos um bar chamado Don Tomás Cervecería, lugar muito legal temático com uma excelente cerveja. Foi lá que fizemos nosso lanche e nossa janta. Muito langostino e cerveja.

In Bahia Blanca we stayed at the Bahia Belgrano Suites. The hotel is older, however it is a good hotel. We took a room for 4 people. The only downside to this hotel is that it has no place to park. You should park in a double queue and unload your car. The garage is free in a 24hrs car park one block to the front. We had no problem with that.

we found a bar called Don Tomás Cerveceria, very cool themed place with great beer. It was there that we made our lunch and our dinner. Plenty of shrimp and beer.

Dia seguinte, pé na estrada rumo a Buenos Aires. Mais um trajeto longo e tranquilo.

Next day, walk on the road to Buenos Aires. Another long and quiet journey.

Untitled

Em Buenos Aires, nos hospedamos em um hotel no Porto Madeiro, CH Madero Urbano Suites, devido ao fato que no dia seguinte iriamos pegar o Buquebus sentido à Colônia do Sacramento no Uruguai. Um dos melhores hotéis que ficamos em toda viagem.

In Buenos Aires we stayed in a hotel in Porto Madeiro, CH Madero Urbano Suites, due to the fact that the next day we would take the Buquebus to Colonia de Sacramento in Uruguay. One of the best hotels we stayed in every trip.

Chegando lá, estacionamos os carros, fizemos o checkin e chamamos um Uber para fazer um tour breve pela cidade.

Devido aos protestos não conseguimos ver muita coisa.

Paramos na rua florida onde caminhamos um pouco e decidimos comer algo em um restaurante chamado Resto Bar Porto Pirata, péssimo, comida ruim e atendimento péssimo. Após isto caminhamos pelo Porto Madero.

Arriving there we parked the cars we checked in and called a Uber to do a brief tour of the city.

Due to the protests we could not see much.

We stopped at florida street where we walked a bit and decided to eat something at a restaurant called Resto Bar Puerto Pirata, lousy, bad food and poor service. After that we walked through the Madero port.

Lugar sensacional! Passamos pela ponte de La Mujer, obra do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, e logo após, paramos em um bar chamado Kraken Bar. Para a nossa sorte havia happy hour com dose dupla.

Great place! We passed by the bridge of La Mujer, the work of the Spanish architect Santiago Calatrava, and shortly after, we stopped at a bar called Kraken Bar. By our luck had a happy hour with double dose.

Aproveitamos a noite no Porto Madero. Tentamos jantar no restaurante La Cabaña, porém a demora foi fora do normal, então optamos por sair do local.

We took the night in Puerto Madero. Tried to have dinner at La Cabaña restaurant, however the delay was out of the ordinary so we opted to leave the place.

Hora de pegar um Mc Donalds e regressar ao hotel.

Time to get a Mc Donalds and return to the hotel.